segunda-feira, 4 de abril de 2022

Thiago Palhares segue realizando projetos sociais que beneficiam a população de Dom Pedro

 

Thiago Palhares, presidente fundador do Instituto Amor ao Próximo, esteve nesta segunda feira (04), visitando o Restaurante Popular do governo do estado em sua cidade natal, em Dom Pedro-MA.

Palhares é pioneiro na região central do Maranhão, quando o assunto é restaurante popular, em Dom Pedro, ele idealizou o primeiro restaurante popular amor ao próximo, em seguida na cidade de Santo Antônio dos Lopes, os restaurantes populares de Thiago Palhares vendia 100 refeições a R$1,99 e tinha como principal diferencial a doação de 100 refeições gratuitas, para as pessoas que não podiam pagar, além de disponibilizar uma geladeira compartilhada na porta dos restaurantes onde continha comida, lanche, água gelada, suco e café da manhã para moradores de rua.

Thiago Palhares aproveitou para parabenizar o prefeito Galego Mota pela conquista, e destacou o quanto importante  é essa conquista para as famílias de baixa renda e sem renda do município. Palhares disse ainda que ficou extremamente feliz, e destacou que o importante da política é deixar as diferenças de lado, quando se trata de levar mais qualidade de vida a população.

Thiago Palhares "O ser Humano em Primeiro Lugar".

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE