quinta-feira, 7 de abril de 2022

Teto de Escola em São Bernardo desaba e investimento milionário é desperdiçado

A obra milionária e mal executada pela Prefeitura de São Bernardo do Maranhão, em relação a reforma do teto da Escola Municipal Célia Cristina Pereira dos Reis, não se sustentou por mais de dois anos e veio abaixo colocando em risco às vidas de alunos e funcionários do município.

Segundo os moradores da cidade que presenciaram o desabamento, o teto desabou por apresentar irregularidades na sua estrutura. Os moradores também solicitaram ao Ministério Público Estadual uma apuração mais detalhada sobre a aplicação do dinheiro que foi investido na obra.


Vale lembrar que o prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), selou um contrato com a empresa D Construções e Serviços Eireli. Um contrato milionário para a construção de uma escola de um pavimento com 06 salas e com quadra de interesse da secretaria de Educação.

O valor exato do contrato é de R$: 2.064.161,07 (dois milhões sessenta e quatro mil cento e sessenta e um reais e sete centavos) e os recursos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento Da Educação – (FNDE).

O temor da população é que essa seja mais uma obra mal feita e superfaturada.

Contrato: contrato

Via Werbeth Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE