segunda-feira, 4 de abril de 2022

Surpresa em pesquisas, Lahesio é confirmado pré-candidato a governador pelo PSC


O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado federal Aluísio Mendes, em coletiva de imprensa na cidade de Imperatriz, ao lado do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes-MA, Lahesio Bonfim, confirmou filiação do direitista à legenda. Comunicou ainda que ele é, oficialmente, o pré-candidato da sigla ao governo do Maranhão nestas eleições.

A coletiva aconteceu, na manhã deste domingo (3), no auditório de um hotel, na cidade de Imperatriz.

Em meio à confirmação, Lahesio Bonfim ultrapassou o senador Roberto Rocha (PTB) e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.(PSD), em pesquisa da Data M, divulgada no sábado (02) e pontuou em terceiro lugar na disputa . Ele que, na semana, levou uma rasteira do parlamentar que lhe tomou o PTB, partido por onde pretendia disputar o pleito. Foi um golpe que repercutiu bastante.

Lahesio alcançou surpreendentes 13,9% das intenções de votos na DataM de sábado (02), enquanto Rocha ficou com 10,4%; e Holanda, com 8,5%. Um crescimento muito considerável nesta altura da corrida.

Os números mostram um avanço que vem sendo recorrente a cada novo levantamento em relação ao nome de Lahesio Bonfim. Aponta ainda para a viabilidade de sua pré-candidatura ao governo do estado.

Lahesio renunciou ao cargo de prefeito no sábado (02), confirmando sua manutenção na disputa política de 2022. Ele despertou curiosidade ao deixar três anos de gestão para disputar estas eleições, mesmo sabendo que pode não sair vitorioso nas urnas.

Para Lahesio, mesmo que não vença a eleição, sairá vitorioso por saber dos apoios que possui e o que conseguiu construir, desde quando anunciou sua pré-candidatura ao governo. E disse ainda que não ganhando a corrida, volta a atuar como médico, que é sua profissão e na qual ainda milita.

Esse curioso avanço de Lahesio nas pesquisas pode fazer diferença em um possível segundo turno, onde ele pode, quem sabe, apoiar alguém ou, dependendo da sua condição no momento, ser apoiado. Pasmem!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE