domingo, 10 de abril de 2022

Sucesso : Thiago Palhares participa de evento para arrecadar recursos para Ad Portas Abertas Igreja Evangelica Assembleia de Deus


A convite do Pastor Reynaldo Lemos, o pré-candidato a Deputado Federal Thiago Palhares participou ativamente na manhã deste domingo em Imperatriz, do evento realizado pela Ad Portas Abertas Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Palhares, é fundador presidente do Instituto Amor ao Próximo, entregou final do mês passado ao lado do Grupo Operacional de Bombeiros a entrega de 600 cestas básicas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na capital São Luís. A ação aconteceu em oito bairros da capital maranhense.

Neste domingo, Thiago Palhares, participou de uma feijoada, idealizada pela Igreja AD de Portas Abertas " Assembleia de Deus Imperatriz.

Em sua rede social Palhares se disse feliz pelo convite do Pastor Reinaldo: "Feliz pelo convite e fazer parte de mais uma Ação social ao lado do Pastor Reynaldo Lemos, uma deliciosa feijoada em prol de arrecadar recursos para festa da Igreja AD de Portas Abertas.

Palhares tem feito a diferença em Imperatriz e por todo o Maranhão fazendo uma política diferenciada que valoriza em primeiro lugar o "SER HUMANO"

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE