sexta-feira, 1 de abril de 2022

Simplício entrega Solidariedade para pré-candidatos lutarem por duas vagas de deputado federal

O pré-candidato a governador e Presidente do Solidariedade Simplício Araújo entregou a condução da formação de chapa visando eleger dois deputados federais a um grupo de pessoas que quer disputar a eleição longe do abuso de poder econômico e também de deputados federais candidatos à reeleição.

O grupo é formado por 16 nomes e pretende chegar a 19 até hoje a noite, dando sempre preferência a pessoas que mantenham o equilíbrio interno da nominata apresentada essa noite em reunião no escritório político do pré candidato a governador.

Entre os nomes estão Guilherme Oliveira, Roberto Brandão, Luana Maria, Adhemar, Nubia Dutra, Expedito Jr, Hamilton Marques, Frankilin do CRC, Jainara do Coroado, Carlos Santos, Lindalva, Arnoldo do Frango, André do Cohatrac, Ilson Baiano, Waldir Maranhão, Flávio Castro e Enock, a intenção é eleger dois deputados federais, outros nomes estão sendo buscados pelo grupo para fechar a composição e buscar um terceiro numa possível sobra.

A condução da chapa foi entregue a uma comissão que reuniu hoje e garantiu total apoio ao projeto de Simplício Araújo a governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE