sexta-feira, 29 de abril de 2022

Secretário de Brandão chama Weverton e Roberto Rocha de “neobolsonaristas”

O secretário da Comunicação do Maranhão, jornalista Ricardo Cappelli (PSB), usou suas redes sociais para chamar a possível aliança entre os senadores Weverton Rocha (PDT) e Roberto Rocha (PTB) de “chapa dos traidores”.

Ele chegou a classificar os pré-candidatos de “convertidos em neobolsonaristas”.

Para Cappelli, a união entre Weverton e Roberto foi motivada pela traição ao ex-governador Flávio Dino (PSB). Ambos pertenciam ao grupo dinista. “Na chapa dos traidores tem de tudo, todos “convertidos em neobolsonaristas”. A traição ao Melhor Governador do Brasil é o ponto de unidade entre eles. O bolsonarista verdadeiro vai votar em Lahesio.

O titular da Secom ainda fez uma análise sobre qual deve ser o cenário de 2º turno nas eleições para o Governo do Estado dizendo que será entre o atual governador, Carlos Brandão (PSB), e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim (PSC).


“Se houver 2° turno, será entre Brandão e Lahesio. A farsa não ficará de pé”, escreveu.

Os ataques de Cappelli a Weverton e Roberto Rocha se intensificaram ao longo da semana, após o surgimento de várias especulações sobre a formação de uma chapa entre os dois, com o pedetista como candidato a governador e o petebista como candidato à reeleição para o Senado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE