sábado, 16 de abril de 2022

Prefeito Tio Gal entrega mais de 8 toneladas de peixes a população em Maracaçumé

Mantendo a tradição religiosa da semana santa e o compromisso social, a Prefeitura Municipal de Maracaçumé, localizada na região do Alto Turi Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa.

A ação, que beneficia milhares de famílias, foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 14 de abril e contou com a participação do prefeito Tio Gal da primeira Dama Dayane Lima e de vários servidores do município.
De acordo com o prefeito Tio Gal foi distribuído mais de 8 toneladas de peixe para população maracaçumeense, da zona Rural e Urbana assim mantendo a tradição da semana santa.

“Estamos felizes em contribuir com uma mesa farta num período de tanta reflexão.

Agradeço a todos da equipe envolvida em agir com atenção e cuidado com os que mais precisam do nosso apoio, pois é muito gratificante para nossa gestão manter a tradição da entrega de peixes da Semana Santa em nosso município, garantindo o alimento para todas as famílias se reunirem neste dia tão especial, muito me alegra. Aproveito para desejar a todo o povo de Maracaçumé uma Semana Santa de comunhão, reflexão e muita paz”, disse o prefeito Tio Gal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE