segunda-feira, 11 de abril de 2022

Na busca por atletas, Bragantino inicia peneirada na região do Alto Turi Gurupi


Você conhece aquele garoto que é bom de bola e sonha, em um dia, ser jogador do Bragantino? Então, chegou a hora! Buscando novos talentos para reforçar as categorias de base, o Bragantino que busca este ano o acesso a Serie D do Brasileiro inicia amanhã Peneirada na cidade de Cândido Mendes, onde são avaliados atletas de 16 a 20 anos.

Os interessados deverão comparecer, no estádio do Serra Dourada, local da peneirada para realizar sua inscrição no valor de R$ 20,00 ( VINTE REAIS) a partir das 08 da manhã. É necessário levar um documento oficial (Carteira de Identidade).

O treinador do Sub-20 do Bragantino, Ivan Almeida, que disputou a última Copa São Paulo (Copinha) afirma que o objetivo do projeto é dar oportunidade a todos os jovens que sonham e desejam ingressar no futebol e não têm essa oportunidade. “A ideia surgiu através do ex atleta do clube paraense, Mauricinho, que atuou pelo clube de 2010 a 2011 e também em 2019 ( ano no qual o Bragantino disputou a Copa do Brasil), nós abraçamos, pois sabemos da importância que é a captação no futebol.
Os jovens que se destacarem e forem aprovados, se tornarão atletas do do Bragantino, e serão inscritos no campeonato paraense sub-20 .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE