segunda-feira, 11 de abril de 2022

MP fiscaliza contratos firmados entre D2 Ambiental e Prefeitura de Lago Verde

O Ministério Público, por meio da 2ª Promotoria de Justiça Especializada de Bacabal, instaurou um Procedimento Administrativo para fiscalizar contratos firmados entre a Prefeitura de Lago Verde e a Arbo Empreendimentos Eireli, atual D2 Ambiental e Serviços Eireli, de nome fantasia D2 Ambiental.

Segundo os dados, a empresa foi contratada pelo Executivo para atuar no transporte escolar e na construção de edifícios entre os anos de 2019 e 2020.

Em pesquisa ao Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a reportagem verificou que a Prefeitura enviou apenas um contrato que foi celebrado em abril de 2017 visando reforma em escolas municipais no valor de R$ 495 mil.

Com parte da fiscalização, a promotora responsável pelo caso, Sandra Soares de Pontes, determinou que fossem anexados todos documentos dos processos licitatórios e contratos entre o município e a D2 Ambiental, nos anos de 2019 e 2020, referentes ao transporte escolar e construção de edifícios, para que sejam encaminhados para análise no Núcleo de Assessoria Técnica.

Pontes também solicitou a realização de pesquisa em fontes abertas sobre a empresa, seus sócios, capital social, atividade primária e secundária, se tem funcionários, local da sede de funcionamento.

A D2 Ambiental é atualmente administrada por Daniel da Conceição Silva e fica localizada em Mirada do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE