sexta-feira, 22 de abril de 2022

Mãe é presa por suspeita de matar filha de três meses em Itapecuru-Mirim

A Polícia está investigando a morte de um bebê de três meses do sexo feminino, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Roseana Sarney, no município de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.

A mãe do bebê, principal suspeita, foi presa nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a mãe contou em depoimento que acordou para amamentar a filha, mas acabou adormecendo por cima dela, causando sufocamento.

O corpo do bebê foi enviado para o Instituto Médico Legal, em São Luís, após a constatação de lesões na cabeça da vítima. O exame de necropsia irá esclarecer a causa da morte.

A mãe, que não teve a identidade relevada, seria usuária de drogas e estaria sob efeito de álcool no momento em que ocorreu a morte da filha.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana