sexta-feira, 29 de abril de 2022

Líder quilombola petista é assassinado a tiros no Maranhão


Edivaldo Pereira Rocha foi assassinado no início da tarde, em São João do Sóter

O presidente da Associação dos Quilombolas do povoado Jacarezinho, de São João do Sóter Edvaldo Pereira Rocha, foi assassinado, na tarde desta sexta-feira, 29, naquele município, localizado na região Leste (Cocais) do estado.

Edvaldo se encontrava fazendo um lanche em um comércio, à beira da MA 127 (km 36), no povoado Bom Jardim, entrada da localidade ‘Nezito’, que dá acesso ao santuário São Francisco, quando dois homens surgiram em um veículo e efetuaram vários disparos contra ele. O líder quilombola teve morte imediata.

Edivaldo Rocha era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) de São João do Sóter, liderança sindical e representante da comunidade Jacarezinho. Há anos vinha lutando pela titulação da sua comunidade quilombola. da qual era integrante.

Providências da SSP – Ciente do crime, o delegado geral de polícia, Jair de Paiva, tomou providências imediatas, enviando reforço e perícia para o local do crime, sob comando do delegado geral de Caxias, Alcides Martins, para tentar prender os autores do crime e apurar os motivos que levaram ao assassinato do petista.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE