terça-feira, 26 de abril de 2022

Lahésio Bonfim diz que vai processar Simplício Araújo por ‘distorcer’ fala sobre frigoríficos no Maranhão


Após Simplício Araújo divulgar um vídeo sobre seu concorrente, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahésio Bonfim (PSC) afirma que o adversário distorceu o contexto da sua fala e anunciou que vai procurar a justiça.

Veja mais

No domingo 24, Simplício Araújo, publicou nas redes sociais um vídeo do pré-candidato Lahésio Bonfim entrevistado no programa Ponto Continuando e disse que no Maranhão existe apenas um frigorífico.

“A cidade de Araguaína-TO tem cinco frigoríficos com a capacidade de exportar proteína animal para todo mundo. Sabe quantos tem no Maranhão? Só um”, disse o Bonfim.

Nesta terça-feira,26, Lahésio disse que o melhor local para explorar a verdade seria nos debates, caso a candidatura de Simplício Araújo de fato fosse viabilizada, e alfinetou o pré-candidato ao Governo Simplício Araújo  que  aparece apenas com 1% das intenções de voto para o cargo de governador do Estado. 

"Não vou polemizar com candidato que quase não aparece em pesquisas.  Vamos ajuizar uma ação contra  essa vergonhosa fake news e aguardar a Justiça", diz Bonfim.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE