sexta-feira, 29 de abril de 2022

Homem acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos é preso em Turiaçu


Um homem identificado pelas iniciais M. B. dos S. de 45 anos, foi preso por estupro de vulnerável na cidade de Turiaçu. O lavrador é morador do povoado Cutia na zona rural da cidade.

De acordo com relato de moradores da localidade, o suspeito havia se mudado para a povoação há poucos dias e residia com sua irmã, a mãe da vítima E.A.C de apenas 11 anos.

Informações colhidas pela guarnição apontam que M.B já abusava sexualmente da criança por quase 2 anos. Fato que vem ocorrendo desde o distrito de Vila da Paz, no Município de Turilândia.

A PM afirmou que fixarem residência no povoado Cutia, as práticas de abuso sexual continuaram e o autor fazia diversas ameaças à família e a alguns moradores que se aproximava da residência da vítima, M.B. intimidava os moradores com garruchas cal. 32.

Questionadas, mãe e filha confessaram o crime cometido por M.B conduzido. Um dos denunciantes ainda nos relatou que o acusado havia efetuado um disparo de arma de fogo na perna da vítima pelo fato desta se recusar a se aproximar do mesmo, fato que foi negado pelo autor, pois este afirmou que fora acidental o disparo.

O conduzido foi apresentado na DP de Turiaçu para procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE