segunda-feira, 25 de abril de 2022

Empresário é morto ao se envolver em briga de casal em Pinheiro

O empresário do ramo de Autopeças, identificado sendo José Domingos Campos Almeida de 56 anos, foi morto depois de se envolver em uma briga de casal na Associação Atlética Banco Brasil (AABB), na tarde do último domingo 24.

José Domingos foi encontrado pela Policia Militar já sem vida na cozinha do estabelecimento, fato constado pelo médico do SAMU.

Informações colhidas no local do ocorrido, dão conta que a motivação teria sido uma intervenção de José Domingos na briga do um casal, Wariston de Jesus e a namorada Antônia Carolina.

José Domingos efetuou um disparo de arma de fogo contra Wariston de Jesus que foi alvejado no abdômen (lado esquerdo) e se encontra em estado grave.

Logo após o disparo várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes, fato este que foi visto através de um vídeo que circula nas redes sociais.

No hospital foi observado que uma pessoa estava apresentando lesões nos punhos, perguntado sobre a participação na confusão, dois deles confirmaram o envolvimento no ocorrido, fato que também foi confirmado através do vídeo, sendo então foi dado voz de prisão em flagrante aos 2 envolvidos e um terceiro que foi apontado pelos próprios conduzidos.

Janielson Soares de 34 anos, Francisco Privado de 28 anos e Daniel Brito Diniz, 30 anos foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro.

Via Vandoval

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE