quinta-feira, 7 de abril de 2022

Em Turiaçu, polícia civil destrói mais uma plantação de maconha


Na cidade de Turiaçu, a Polícia Civil do Maranhão numa ação de continuidade ao combate ao tráfico de drogas no município, deflagrou na tarde da última terça-feira(5), a Operação Narcos (fase 2) que conseguiu localizar uma grande plantação de maconha no Povoado Tacurubão. O trabalho policial foi desenvolvido por investigadores da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e da Delegacia de Turiaçu.

Após informes recebidos de que havia uma grande plantação de maconha na referida localidade, a equipe da Delegacia de Turiaçu se dirigiu até o povoado, onde após diligências e caminhada na mata, localizou a plantação. Segundo o delegado Allisson Guimaraes, cerca mil pés de maconha foram destruídos. No local também foram encontradas duas espingardas do tipo “bate-bucha” e um balança de precisão.



Os policiais realizaram buscas no local, porém nenhum responsável pela plantação foi encontrado. Amostras foram recolhidas e serão encaminhadas para perícia, juntamente com as armas. O restante da droga foi destruído mediante incineração, conforme determina a Lei de Drogas. Os procedimentos legais após concluídos serão encaminhados à Justiça.

Em menos de 7 dias, essa já é a segunda plantação de maconha destruída na cidade de Turiaçu. A primeira ocorreu no último dia 30 de março, onde no Povoado Leonel, investigadores localizaram e destruíram outras plantações.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE