quarta-feira, 27 de abril de 2022

Deputado Yglésio volta a detonar secretário de Estado da Comunicação


O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (26), voltou a detonar o secretário de Estado da Comunicação e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes, Ricardo Cappelli. Natural do Rio de Janeiro, Cappelli desembarcou no Maranhão em 2021 e, a pedido do ex-governador Flávio Dino, permaneceu à frente da Comunicação institucional do governo de Carlos Brandão, apesar de ter perdido força com a retirada das suas mãos do setor de Articulação Política.

Yglésio, que já havia criticado ferozmente o ex-presidente da UNE, tratava acerca da liberação de recursos para pagamento de clubes que participaram do Campeonato Maranhense de Futebol – ele é presidente do Moto Club.

De acordo com o parlamentar, apesar de fazer parte da base do Palácio dos Leões, ele continuará cobrando o pagamento que, segundo ele, é um direito dos clubes e, cujo compromisso, deveria ter sido feito por Rogério Cafeteira com o aval de Cappelli.

O deputado revelou que Ricardo Cappelli o bloqueou no whatsapp, demonstrando postura arrogante e totalmente antagônica em relação ao cargo que ocupa.

“Sujeito desses que veio sabe-se lá de onde. Tentou ser vereador no Rio de Janeiro e nunca conseguiu. Vivia em Ministério de Esporte com seu Orlando Silva, recebeu várias tomadas de contas especiais do TCU, junto com Orlando. E chega aqui no Maranhão querendo bancar de bom moço, o pai de todo mundo, não respeita deputado. Sujeito desse nunca conseguiu se eleger vereador. O que que ele acha que ele é?”, questionou.

“Pare de atrapalhar o governador, secretário Cappelli. Quem está aqui na tribuna foi o primeiro deputado a subir para defender o nome do Brandão. Pague o Campeonato Maranhense. Pare de desagregar”, finalizou.

O secretário ainda não se manifestou sobre as críticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE