quarta-feira, 13 de abril de 2022

Deputado Cavalcante submete Edivaldo Holanda JR a constrangimento, em Balsas


Ganhou grande repercussão nas redes sociais, o constrangimento ao qual foi submetido o ex-prefeito de São Luis e pré-candidato ao governo do Maranhão , Edivaldo Holanda Júnior, no último final de semana em Balsas.

O deputado estadual e pré-candidato a federal, Pr. Cavalcante, teria “vendido” a Edivaldo o que não tá conseguindo entregar (o apoio maciço das Assembleias de Deus Comadesma), ministério presidido por ele (Cavalcante).

O “líder” evangélico, dono de uma gigantesca rejeição, marcou uma reunião que aconteceu na tarde do último sábado (09) em uma casa de eventos de Balsas (foto acima), para apresentar seu pré-candidato a governador Edivaldo Holanda, sob a promessa de reunir centenas de pastores do seu ministério (Comadesma), más para a grande surpresa de Edivaldo, apenas cerca de 10 (dez) pessoas, incluindo o sonoplasta e o mestre de cerimônia, compareceram.

De acordo com informações Edivaldo teria ficado uma “fera”, não só por ter suas expectativas frustradas pelo número reduzido de pessoas presentes, más pelo fato de nem mesmo o próprio Pr. Cavalcante (anfitrião), não ter comparecido ao encontro.

Na tentativa de amenizar a vergonha, na noite daquele mesmo dia, Pr. Cavalcante levou Edvaldo Holanda a um culto das irmãs do Círculo de Oração.

Cavalcante que prega aos “quatro ventos” que é forte na disputa a uma vaga na Câmara Federal, dando a vitória como certa, parece está tendo uma “ilusão de ótica”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE