segunda-feira, 25 de abril de 2022

Deputada Thaiza Hortegal volta a ser hospitalizada em São Luís

Neste fim de semana, a deputada estadual Thaiza Hortegal (PDT), voltou a ser hospitalizada em São Luís. Segundo a assessoria da parlamentar, Thaiza, que também é médica, apresentou um quadro de insuficiência renal aguda, precisando se submeter a hemodiálise.

“A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PDT) está desde sábado, dia 23 de abril, internada no Hospital São Domingos, em São Luís (MA), onde foi diagnosticada com INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA e submetida a sessões de HEMODIÁLISE, que deverá se estender ao longo de toda esta semana”, diz trecho da Nota.

A Nota ressalta que as causas estão sendo investigadas, mas destaca que Thaiza Hortegal vem apresentando problemas de saúde, muito provavelmente, em decorrência do seu quadro grave de Covid em 2020.

“As causas ainda estão sendo investigadas e, segundo familiares, a parlamentar está reagindo bem ao tratamento. Desde de 2020, Thaiza Hortegal vem apresentando problemas de saúde, ainda consequências do seu grave quadro de COVID-19 naquele ano. A família e toda a sua equipe estão confiantes na sua recuperação e pedem oração neste momento”, conclui a Nota.

A deputada está internada no Hospital São Domingos e sem previsão de alta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE