terça-feira, 5 de abril de 2022

Claudio Cunha pelo Maranhão têm consolidado muitos apoiadores.



O pré-candidato a deputado estadual, Claudio Cunha (PL), é um dos principais nomes nas pesquisas realizadas por todos os grupos políticos do estado do Maranhão, e está se consolidando como o principal nome para representar a região no litoral norte maranhense na Assembleia Legislativa do Estado, fato que tem se consolidado dentro da região, pois quase em todos os municípios da região, Cláudio Cunha tem lideranças e vem construindo uma estrutura forte, marcante e muita presença as suas bases. 

Como falamos, Cunha vem conquistando apoios ao longo desses meses, pois a cada dia cresce o número de apoiadores na defesa do nome do pré-candidato. A simplicidade, carisma, se portar como qualquer cidadão que passou por dificuldades na vida, tem feito do político uma referência e conquistado a confiança do público.

Em suas falas, Claudio Cunha, tem defendido as melhorias para a região do litoral norte maranhense, assim, como, para todo o estado, as necessidades são semelhantes, mas o diferencial, que as outras regiões têm suas lideranças de mandatos, mas a região do litoral não tem uma representatividade na assembleia, pois fica sempre dependendo dos favores ou da boa vontade de um ou outro político, na defesa das problemáticas enfrentadas pelos municípios da região.

Com o slogan “Cláudio Cunha pelo Maranhão”, tem gritado e a sua voz tem ecoado por várias cidades do estado e o resultado é adesão ao nome de Cláudio Cunha, fato que tem feito com que vários pré-candidatos ao deputado federal venham também ajudar e a elevar o nome de Cláudio Cunha, nesta árdua missão de chegar a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Cunha que está filiado ao Partido Liberal – PL,  tem feito uma pré-campanha muito forte, sempre ouvindo as pessoas e interagindo com as pessoas, e reconhecendo o quanto o poder público tem sido ausente na vida das pessoas. Cláudio Cunha tem mostrado a sua experiência como prefeito da cidade de Apicum-Açu por dois mandatos, ou seja, durante oito anos deixou bons resultados conseguiu eleger a esposa, a prefeita Val Cunha (PL), na cidade de Serrano do Maranhão, onde está fazendo a cidade crescer, conquistando patamares nunca imagináveis.

Cláudio Cunha tem mostrado que será um bom representante na Assembleia Legislativa, pois tem articulação, sabe reivindicar, é o único pré-candidato que defende o fortalecimento e melhorias nas aplicações das políticas públicas no prédio da Santa Casa de Misericórdia da cidade de Cururupu, para atender toda a região do litoral. Além de outras propostas em vários setores que para beneficiar diretamente a sociedade.

Fato que Claudio Cunha, está conquistando os populares de várias cidades do estado, sempre humilde, popular e acima de tudo com muita fé em Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE