terça-feira, 12 de abril de 2022

Carutapera: Homem suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável é preso pela polícia civil



Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última segunda-feira,11, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra as próprias enteadas, menores de idade, no município de Carutapera.

De acordo com o delegado Carlos Magno, o crime foi descoberto pelo Conselho Tutelar do município que, recebeu informações relatando que o investigado vinha abusando sexualmente da menores constantemente. Um dos denunciantes, afirmou que viu o criminoso abusado de uma das enteadas numa região de matagal e que o mesmo era violento praticando inclusive ameaças a esposa e as filhas caso algo fosse narrado a falado a polícia. O preso tem 5 filhos com a atual companheira e 2 enteadas.

Foto: Imagem da ação policial que resultou na prisão de um homem por estupro.

Durante as investigações, ficou constatado que o investigado costumava mudar de residência quando desconfiava que a polícia poderia descobrir o crime. “A ação policial desta vez teve que ser rápida porque tivemos notícia que ele já estava se preparando para mudar mais uma vez já que suspeitava que uma de suas filhas havia falado sobre os abusos que ele cometia no conselho”, disse o delegado Carlos Magno.

Em diligência a equipe da Polícia Civil se deslocou a residência do acusado, que ao ser identificado foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, realizado a condução do representado à Delegacia de Polícia Civil de Carutapera. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Godofredo Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE