quarta-feira, 20 de abril de 2022

A convite do prefeito Bartolomeu Alves, Thiago Palhares prestigia início de obras em Senador Lá Rocque


A semana começou com ótimas notícias para os moradores da comunidade Carrapicho, zona rural de Senador Lá Rocque. Na tarde desta quarta-feira, dia 20, o pré-candidato a Deputado Federal Thiago Palhares à convite do prefeito Bartolomeu Alves, juntamente com vereadores, secretário municipais e o vice-prefeito Carazinho, prestigiou a ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano.

Os trabalhos  iniciam na próxima quinta-feira, a obra está orçada em mais de R$ 280 mil.

“Dezenas de famílias serão beneficiadas com essa obra. Este é mais um compromisso da gestão do prefeito Bartolomeu Alves que busca sempre fazer o melhor para sua população.”, destacou o pré-candidato a deputado Federal Thiago Palhares.
Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha e Thiago parabenizou o parlamentar pela luta constante em trazer benefícios para o Maranhão. “Essa era uma reivindicação antiga da comunidade, a qual esperou muitos anos”, disse Palhares.

O projeto contou com apoio da Câmara Municipal de Vereadores. No momento da assinatura do serviço esteve presente o representante do poder legislativo, Hilton Miranda. “É importante a câmara acompanhar os projetos e demandas do prefeito Bartolomeu, o qual vem desenvolvendo um bom trabalho”, destaca o representante da câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE