domingo, 13 de março de 2022

Zezildo Almeida inaugura mais duas escolas em Santa Helena



Neste sábado (12), o Prefeito Zezildo Almeida, participou de uma série de atividades em Santa Helena. Pela manhã, o gestor esteve na feirinha da agricultura familiar, realizada na praça da Bandeira, oportunidade em que não só prestigiou o evento, mas que pôde conversar com produtores locais.

Ainda pela manhã, Zezildo Almeida acompanhou a inauguração da C.E.F. Elizio Chagas, no povoado Azevedo. Com a entrega desta unidade de ensino, os estudantes poderão aprender com muito mais qualidade, em um ambiente totalmente adequado.


Ao lado do deputado federal, Aluisio Mendes, Zezildo Almeida também esteve em uma emissora de tv local, concedendo entrevista, em que entre outros assuntos, destacou as últimas ações da sua gestão, em Santa Helena. A tarde, Zezildo Almeida e Aluisio Mendes, que durante a visita, realizou doação de cestas básicas para famílias carentes, estiveram na entrega da C.E.F. Zezildo Almeida, no povoado Mangabeira. A escola que passou por reforma e ampliação, recebeu o nome do pai do gestor, como forma de homenageá-lo. A inauguração da unidade de ensino reuniu também, secretários municipais, vereadores, além de familiares e amigos de Zezildo Almeida.


“Hoje inauguramos mais duas escolas em Santa Helena, desta vez nos povoados Azevedo e Mangabeira. Duas unidades devolvidas para estas comunidades, que agora, prestarão um ensino com muito mais qualidade aos estudantes. Além da felicidade em poder garantir que essas escolas passem a contar toda a infraestrutura necessária, em uma delas, no povoado de Mangabeira, tive a imensa alegria de ver o meu pai sendo homenageado. Eu e meus familiares, compartilhamos desse momento muito especial. Meu pai foi um homem simples, mas sem dúvida, um exemplo a ser seguido por todos nós. Promover um ensino de qualidade a todos os helenenses, essa é uma das prioridades de nossa gestão”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE