segunda-feira, 14 de março de 2022

Weverton reafirma pré-candidatura e diz que o “Leão” nunca intimidou o PDT



O senador Weverton Rocha (PDT), em um vídeo postado nas suas redes sociais, posicionou-se acerca das investidas do Palácio dos Leões com o objetivo de força-lo a desistir da sua pré-candidatura ao Governo.

Opção pessoal do governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e aliados passaram a semana tentando passar a falsa impressão de que apoiadores do senador estariam desembarcado da sua pré-candidatura para apoia-lo.


Integrantes da família do ex-governador Jackson Lago, que nunca votaram com Weverton, foram utilizados na narrativa, por exemplo.

Até uma pesquisa de intenção de voto, elaborada por uma empresa politicamente posicionada ao lado de Brandão, foi divulgada informando que o vice já estaria liderando a disputa.

“O Leão nunca intimidou o PDT. Nós somos de um partido de origem, de causas, a nossa causa é uma causa popular. É uma causa do trabalhador rural. É uma causa do índio, é uma causa da mulher, da criança. A nossa pré-candidatura é uma pré-candidatura para discutirmos o que queremos do Maranhão pós-pandemia. O Maranhão para o futuro. E é um Maranhão que, de verdade, nós queremos. Se o Palácio ou se os Leões estão em um outro projeto, que o povo tenha a tranquilidade para tomar sua decisão e escolher quem está mais preparado. E escolher quem está mais preparado para comandar os destinos do seu estado”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE