domingo, 6 de março de 2022

Vídeo: Felipe Camarão comemora marca de 1.400 obras do Escola Digna no estado


O secretário de Educação Felipe Camarão, informou que o programa Escola Digna alcançou a marca de 1.400 obras realizadas em todo o Maranhão. O maior programa educacional do estado, que tem Camarão à frente, também é um dos mais bem sucedidos do Governo do Estado.

O programa Escola Digna tem por finalidade institucionalizar as ações da secretaria em eixos estruturantes que subsidiam teórico, político e pedagogicamente as ações educativas da Secretaria de Estado da Educação, como política de Estado, de modo a orientar as unidades regionais, as escolas e os setores da SEDUC, dando-lhes uma unidade em termos de concepção teórica e metodológica para o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

O Escola Digna visa que todas as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos possam ter, em todas as escolas maranhenses, sejam elas da Rede Estadual ou Municipal, o direito fundamental a uma escola de qualidade.

Desde o seu início, são construções, reformas ou revitalizações de escolas, faróis, bibliotecas e quadras poliesportivas que tem mudado a realidade da educação maranhense. “Muito orgulho por estar com uma equipe tão focada e que traz diariamente melhorias aos nossos estudantes”, disse o secretário Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE