domingo, 20 de março de 2022

Sitio Novo: Pastor Cavalcante lança pré-candidatura a Deputado Federal e anuncia segundo suplente do pré-candidato ao Senado Pastor Bel


O EVENTO ACONTECEU NA SEDE DA ÁREA 27 DA COMADESMA, SOB OS CUIDADOS DO PR. WESLEY JONECY

No último sábado (12), a cidade de Sítio Novo -MA, recebeu a visita do Dep. Estadual Pr. Cavalcante, acompanhado da sua assessoria juntamente com Pastor e Advogado açailandense, Dr. Silvio Vieira.

Diante de lideranças e obreiros da igreja local, que corresponde a área de número 27, da COMADESMA, sob os cuidados pastorais do Pr. Wesley Jonecy, O Dep. Estadual Pr. Cavalcante lançou oficialmente a sua pré candidatura a Deputado Federal, e destacou a importância da representatividade da família tradicional e dos princípios conservadores no Congresso Nacional.

Na ocasião, o deputado e líder maior da Assembleia de Deus no estado, fez o anúncio da indicação do nome do Advogado e Pastor Dr. Silvio Vieira, como segundo suplente do pré candidato ao Senado, Pr. Bell.

Pastor Cavalcante segue crescendo nas pesquisas e vem consolidando cada vez mais o seu projeto de candidatura a Deputado Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE