sábado, 19 de março de 2022

Preso em São José de Ribamar suspeito de matar agente de endemias em São Luis


“Loirinho” é suspeito de participar do crime que vitimou Deiranilson de Jesus (Foto: Divulgação)

Foi preso na tarde dessa sexta-feira (18), por policiais militares da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae), da Polícia Militar, Alexandre da Cruz Silva Neto, conhecido como “Loirinho”. Ele é apontado como autor do latrocínio (roubo que resulta em morte) que vitimou o agente de endemias Deiranílson de Jesus Martins, de 30 anos, ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano, no bairro do João Paulo.

O suspeito foi capturado na cidade de São José de Ribamar e apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira-Mar, em São Luís, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido contra ele.

Segundo as investigações da polícia, “Loirinho”, na companhia de uma mulher e em posse de uma arma de fogo, roubou o celular da vítima, que tentou resistir. Na ocasião, o servidor municipal acabou alvejado com dois tiros e morreu no local.

Em depoimento feito ao delegado Marconi Matos, titular do Departamento de Proteção à Pessoa da SHPP, ele confessou o crime e, ainda, que foi o autor dos disparos.

A polícia segue trabalhando para identificar a mulher envolvida no latrocínio. O preso, que já possui passagens por assalto e organização criminosa, foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Via JP


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE