sábado, 19 de março de 2022

Prefeitura de Maracaçumé entrega uniformes e material escolar para alunos da Educação Infantil


A gestão do prefeito Tio Gal, realizou nesta sexta-feira (18), a entrega de fardamentos, mochila e Kits de material escolar para os alunos da Educação Infantil em todo o município. Milhares de alunos foram beneficiados com essa ação inédita em Maracaçumé.

A solenidade de entrega aconteceu na Creche Raimundo Vitório Sardinha e teve a presença do prefeito Tio Gal, da primeira dama Dayane Lima, secretário de educação Fladimir Flores e os vereadores Negão da Van, irmã Bela e Chico Moura. Também houve a entrega nos povoados Cajueiro e Jacy. 

“Uma conquista que vai beneficiar milhares de famílias em todo o município que muitas vezes não tem condições de adquirir pela crise que estamos atravessando. Vamos continuar trabalhando para melhorar a educação com investimentos concretos, pois acreditamos que o ensino é a solução para um mundo melhor.” Disse o prefeito Tio Gal que fez questão de participar da entrega dos materiais.


“Quero agradecer o prefeito Tio Gal pela iniciativa de entregar fardamentos e a mochila com material escolar. Veio na hora certa.” Pontuou uma mãe de aluno.

Vale destacar que essa ação é inédita e foi recebida com muita alegria por toda comunidade escolar. Cada alunos recebeu 1 Mochila, 1 estojo, 1 uniforme contendo camiseta e bermuda, 1 caderno, 1 caderno de caligrafia, 1 lápis com borracha, 1 cx lápis de cor, 1cx giz de cera, 1 tubo de cola branca, 1 tesoura, 1cx tinta guache e um 1 apontador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE