terça-feira, 15 de março de 2022

Prefeito Paulo Curió e Governo do MA inauguram Praça da Família, vistoriam construção de hospital e assinam ordem de serviço em Turilândia



Em parceria com o Governo do Estado o prefeito Paulo Curió, inaugurou nesta segunda-feira (14) a Praça da Família em Turilândia.

Uma obra de grande relevância para o município, também foi assinado a ordem de serviço para o melhoramento na pavimentação da Avenida Pe. Antônio Di Foggia e vistoriado a obra da construção do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca.


Foram entregues os cartões do Programa Maranhão Verde que beneficiará várias famílias e na oportunidade, o Governador Flávio Dino, atendendo uma solicitação da primeira-dama do município Dra. Eva Dantas, afirmou a implantação do Restaurante Popular para que turilandenses em vulnerabilidade socialmente possam ter acesso a refeições nutricionalmente adequadas e saudáveis a preços acessíveis.


“Mais uma vez agradeço o Governador Flavio Dino, ao Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, ao nosso Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes e a todos que contribuíram e contribuem para essas grandes aquisições. É uma satisfação ver nossa Turilândia no caminho do desenvolvimento”. Finalizou o prefeito Paulo Curió.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE