quarta-feira, 9 de março de 2022

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir companheira na cidade de Santa Helena

 


A Polícia Civil do Estado do Maranhão prende em flagrante homem suspeito de agredir a companheira no Povoado Campo Novo, Cidade de Santa Helena /MA.

A Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, na tarde desta terça-feira (08), prendeu em flagrante homem suspeito de agredir companheira no povoado Campo Novo.

O homem de iniciais A.J.V teria espancado sua companheira, desferindo golpes e a puxando pelos cabelos. Os vizinhos ao tomarem conhecimento da situação comunicaram à Polícia Civil de Santa Helena, que imediatamente deslocou a equipe ao local.

A equipe da Delegacia de Santa Helena tem combatido com firmeza os crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

No dia internacional da mulher, é recompensador atuar em proteção a uma mulher vulnerável. O suspeito será encaminhado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana