sexta-feira, 4 de março de 2022

Paulo Marinho quebra equipamento de TV e é acusado de agredir servidores da Prefeitura de Caxias


O ex-deputado e ex-prefeito do município de Caxias, Paulo Marinho, promoveu, nesta sexta-feira (04), um verdadeiro show de horrores no setor de tributação da Prefeitura da Princesa do Sertão.

Pai do atual vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior (PP), o ex-gestor quebrou uma câmera da equipe de jornalismo da TV Guanaré.

Antes disso, proferiu insultos contra servidores municipais, que o acusaram de tentar infringir a lei ao solicitar que os mesmos emitissem documento diminuindo o valor de avaliação de um terreno de sua propriedade.

O caso foi registrado na Polícia Civil, através de um Boletim de Ocorrência, assinado pelo cinegrafista Romualdo de Oliveira Soares, funcionário da emissora.

A TV Guanaré seria de propriedade do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), desafeto político de Marinho.

O ex-deputado, em contato com o Blog O Informante, disse que foi ao setor de Tributação tratar de uma cobrança indevida acerca do seu terreno.

Informou que, após receber uma DAM com informações equivocadas, deparou-se com a equipe da TV e pediu que não o filmassem.

“Fui constrangido, havendo o câmera recebido ordens para avançar em minha direção, no que tive que repelir com a agressão”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana