sexta-feira, 4 de março de 2022

Paulo Marinho quebra equipamento de TV e é acusado de agredir servidores da Prefeitura de Caxias


O ex-deputado e ex-prefeito do município de Caxias, Paulo Marinho, promoveu, nesta sexta-feira (04), um verdadeiro show de horrores no setor de tributação da Prefeitura da Princesa do Sertão.

Pai do atual vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior (PP), o ex-gestor quebrou uma câmera da equipe de jornalismo da TV Guanaré.

Antes disso, proferiu insultos contra servidores municipais, que o acusaram de tentar infringir a lei ao solicitar que os mesmos emitissem documento diminuindo o valor de avaliação de um terreno de sua propriedade.

O caso foi registrado na Polícia Civil, através de um Boletim de Ocorrência, assinado pelo cinegrafista Romualdo de Oliveira Soares, funcionário da emissora.

A TV Guanaré seria de propriedade do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), desafeto político de Marinho.

O ex-deputado, em contato com o Blog O Informante, disse que foi ao setor de Tributação tratar de uma cobrança indevida acerca do seu terreno.

Informou que, após receber uma DAM com informações equivocadas, deparou-se com a equipe da TV e pediu que não o filmassem.

“Fui constrangido, havendo o câmera recebido ordens para avançar em minha direção, no que tive que repelir com a agressão”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE