domingo, 6 de março de 2022

Paulo Curió visita INCRA e ITERMA e anuncia novidades para Turilândia

A sexta-feira (04) foi intensa para o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió. O gestor cumpriu agenda em São Luís, passou o dia visitando órgãos do Estado em busca de benefícios para o município.

Logo pela manhã, Paulo Curió foi ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), onde assinou a cessão de ocupação de uso de solo para a construção de uma Quadra Poliesportiva no povoado Lago Bonito.

“A construção de mais esse projeto é uma grande conquista que irá incentivar a prática esportiva e proporcionar mais benefícios a saúde. O próximo passo agora é preparar a documentação, que logo irá seguir para a licitação, e se Deus quiser, muito em breve iniciaremos mais essa obra de grande relevância para o nosso município“, ressaltou Paulo Curió.



Reunião no ITERMA


Já na sede do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA), o Prefeito se reuniu com o presidente Júnior Verde, e com o Diretor de Assentamento e Desenvolvimento Rural, George de Melo Aragão.

A pauta principal foi o desenvolvimento rural do município, onde dialogaram sobre títulos de terra, fomento mulher e também sobre recursos para os agricultores locais.

“Estamos aqui para reforçar as parcerias junto ao órgão e consolidar o compromisso para o desenvolvimento agrário na nossa querida Turilândia”, relatou Paulo Curió, que estava acompanhado do assessor especial da Prefeitura, Wesley Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE