domingo, 13 de março de 2022

Jovem é morto a tiros e mãe é baleada durante discussão em festa no interior do MA

A vítima fatal, José Neto, e a mãe, Esmeralda, que foi baleada

O jovem José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi morto a tiros durante uma festa no clube Marília Eventos, no bairro Cangalheiro, no município de Caxias. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12).

Segundo a polícia, a mãe do jovem, identificada como Esmeralda, foi baleada nas costas e levada ao Hospital Geral Municipal, onde passou por cirurgia e seu quadro de saúde é grave.

O crime aconteceu após uma discussão entre José e o suspeito. O jovem teria derrubado uma bebida no autor do crime. A mãe, ao tentar defender o filho, foi atingida pelos disparos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito do crime seria irmão de um policial militar. A arma usada pelo atirador foi uma pistola .40.

José Neto era filho do ex-candidato a vereador Pintinho.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Caxias já teria identificado o suspeito do crime.

No curso das investigações, a autoridade policial deverá pedir a prisão temporária ou preventiva do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana