quinta-feira, 3 de março de 2022

Josivaldo JP participa e apoia retiros espirituais da região sul no Carnaval

O deputado Federal Josivaldo JP aproveitou o feriado de carnaval para visitar e participar de uma vasta programação em retiros espirituais organizado por igrejas evangélicas. Convidado por diversas denominações, o deputado visitou na manhã de sábado (26) o retiro para jovens da igreja Atos da Restauração, organizado pelo bispo Elifraz e bispa Janaína na chácara do Pomar Sião, zona rural de Açailândia. Por lá, JP pregou para centenas de jovens sobre sonhos e esperança.

À noite, JP visitou o retiro da Igreja Quadrangular que estava acontecendo na chácara Israel no povoado bananal em Governador Edison Lobão. Ainda no sábado à noite e também no município de Edison Lobão, o deputado da região sul do estado participou e pregou em mais dois encontros: o retiro da igreja Assembléia de Deus CEADSETA, presidida pelo pastor Daniel Vieira; e o Acamp Vida dirigido pelo Bispo Rubens da igreja Vida. Em ambas oportunidades, deputado JP foi convidado para contar seu testemunho para os jovens presentes.

No domingo pela manhã (27), o deputado JP visitou e também pregou no retiro para jovens da igreja Assembleia de Deus em Grajaú no povoado Solta.

Desde cedo, deputado Josivaldo JP aprendeu os princípios bíblicos e tem colocado seu mandato para defender as pautas da família, pátria e tantas outras que como cristãos defendemos e acreditamos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE