quinta-feira, 10 de março de 2022

Josimar Maranhãozinho ainda busca aliança contra Brandão e Dino



Embora mantenha sua pré-candidatura a governador, deputado federal mostra-se disposto ao diálogo com outras forças para derrotar o projeto de poder do governador comunosocialista e seu candidato tucanosocialista.


Josimar e seu grupo chegaram a dialogar com Weverton, mas exige do senador pedetista postura de oposição a Flávio Dino.

Pré-candidato a governador, com o controle de três partidos, bancada de quatro deputados federais, vários deputados estaduais, cerca de 50 prefeitos e mais de 700 vereadores em todo o M]aranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) busca diálogo com outras forças políticas.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, o principal projeto do parlamentar é derrotar o governador Flávio Dino e seu projeto tucanosocialista representado pelo vice-governador Carlos Brandão.

Neste aspecto, ainda segundo apurou o blog, Josimar aceita, inclusive, compor chapa como candidato a senador, caso entenda que uma aliança seja mais forte para derrotar o poderio dinista.

Na verdade, essa postura de Josimar Maranhãozinho vem desde o ano passado.

Ele chegou a conversar com o senador Weverton Rocha (PDT), mas exigiu do pedetista uma postura de oposição a Flávio Dino, o que nunca ocorreu, pelo menos até agora.

No entendimento dos aliados do deputado federal, sua força eleitoral, embora não apareças nas pesquisas de intenção de votos, está na estrutura que mantém no interior do estado.

Força capaz de decidir uma eleição em segundo turno…

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO