terça-feira, 22 de março de 2022

Homem é preso tentando sacar R$ 4 mil do Seguro Defeso na Baixada Maranhense

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em fragrante, na manhã da última sexta-feira (18), um homem por uso de documento falso, no município de Pinheiro, Região da Baixada Maranhense. A ação foi realizada por investigadores do 1º Distrito Policial do município.

De acordo com o delegado Wolney César Rubin, o homem, que é morador da cidade de Presidente Sarney, foi preso em flagrante quando tentava sacar dinheiro do Seguro Defeso na Agência da Caixa Econômica Federal de Pinheiro, usando uma cédula de identidade falsa. Em seu depoimento, o autuado disse ter recebido o documento falso de uma pessoa de Presidente Sarney para realizar saques em dinheiro, em aproximadamente R$ 3.750,00.

Na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça. O caso será investigado com objetivo de identificar a participação de terceiros no crime.

Na semana passada, um vereador de Viana também foi preso, desta vez pela polícia federal, por envolvimento em um esquema de fraudes do Seguro Defeso.

Da Ascom PCMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE