quinta-feira, 31 de março de 2022

Governador Flávio Dino e prefeito Doutor Airton inauguram IEMA de Carutapera


Em visita de trabalho nesta terça-feira (29), o governador Flávio Dino esteve no município de Carutapera, onde juntamente com o prefeito Dr. Airton, inaugurou a Unidade Plena do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão-IEMA.

Com investimentos superiores a 14 milhões de reais, a escola de tempo integral conta com 12 salas climatizadas, laboratório de informática, biblioteca, auditório, cantina, laboratórios de Química, Física, Matemática e Biologia e uma ampla e acessível estrutura para atender estudantes de toda a região.
Na oportunidade e atendendo ao pedido do prefeito Dr. Airton, o governador assinou ordem de serviços para a implantação do Restaurante Popular de Carutapera, que irá ofertar refeições a R$ 1,00 a população carutaperense.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração do IEMA, os vereadores Pedro Reis (Presidente da Câmara), Pipirão, professora Nadja e Dra. Adriana, secretários municipais, professores, servidores, população em geral, além de lideranças políticas da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE