domingo, 27 de março de 2022

Felipe Camarão entregou mais três Escolas Dignas no interior do Maranhão, no sábado dia 26



O sábado também é um dia produtivo, e assim, o governo estadual através da Secretaria de Educação , entregou mais três escolas Dignas nos municípios de São Francisco do Maranhão e Sucupira do Riachão.
Acompanhando o Governador Flávio Dino, Felipe Camarão, o melhor secretário de educação de todos os tempos do estado, teve uma recepção magnifica, sendo recebidos por alunos, pais e professores.

No povoado Mimoso, no município de São Francisco do Maranhão, Felipe entregou duas escolas Dignas, o Centro de Ensino Pedro Ribeiro Barbosa e a Escola Sebastião Pereira de Carvalho. Cerca de 500 alunos do povoado e região serão atendidos nas duas unidades de ensino, tanto ensino fundamental e EJA.
Já em Riachão foi entregue a reforma do Centro de Ensino Professora Marieta Sá, a escola atenderá cerca de 500 estudantes do ensino médio regular, EJA, além de amparar aulas do ensino fundamental, por meio de parceria com a prefeitura.

Felipe Camarão recebeu uma linda homenagem da aluna Maria Helena, em Sucupira, ela elogiou o compromisso do secretário com a educação, e agradeceu por ele tornar a escola um lugar mais digno e acessível.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE