quinta-feira, 24 de março de 2022

Exclusivo : Pastor Gilmar afirma “Não fui eu, não seria eu, não ouvi este assunto" sobre declaração do prefeito de Luis Domingues

Pastor Gilmar durante evento realizado em Centro Novo do Maranhão com presença do Ministro Milton Ribeiro. Foto Neto Weba
Na última segunda, dia 21 de março, A Folha de S. Paulo divulgou áudio de uma reunião entre o ministro da educação e prefeitos. O jornal não revelou quando ocorreu a reunião gravada.

No áudio, o ministro Milton Ribeiro cita os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura. Em nota, o ministro da Educação não comentou o conteúdo do áudio nem as circunstâncias em que foi gravado, como data e local, mas afirmou que Bolsonaro não pediu atendimento preferencial e negou favorecimento aos pastores.

Gilmar Santos é presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil Cristo Para Todos (Conimadb). Arilton Moura também é da Assembleia de Deus.

No dia seguinte à divulgação do áudio pela Folha de S. Paulo, o jornal Estadão divulgou áudio do prefeito do município de Luís Domingues (MA), que afirma que em reunião em Brasília eram pedidos pagamentos em dinheiro, e até em ouro, em troca da liberação de recursos para construção de escolas e creches.

Nesta quarta-feira,23, após repercussão da denúncia do prefeito Gilberto Braga, o vereador Névo Calado do município de Luís Domingues atuando nos interesses do município, entrou em contato com o Pastor Gilmar Santos para uma declaração sobre o relato do prefeito Gilberto Braga.

Com a autorização do Pastor, a conversa foi gravada e obtido com exclusividade pelo blog do Neto Weba. No áudio o Pastor Gilmar Santos afirma que não conhece o prefeito do Maranhão.

“Eu não conheço a fisionomia, nem o nome do prefeito daí[Luís Domingues(MA)]. Se ele esteve em alguma reunião, como uma dessas que tinha aqui, [com] alguns prefeitos…ele estava coletivamente como os demais, não como um convidado meu….falando o nome pra mim nem o conheço”

Em outro trecho da conversa ele afirma “Não fui eu, não seria eu, não ouvi este assunto, não participei deste assunto e não tenho conhecimento dele. Eu estou declarando e confirmando que não tive reunião particular, privada, separada com o senhor prefeito de Luís Domingues”.

Ouça o áudio completo da declaração do Pastor Gilmar:


Em Maio do ano passado o Pastor Gilmar esteve presente no evento realizado na cidade de Centro Novo do Maranhão, juntamente com o Pastor que teve como presença principal o Ministro da Educação Milton Ribeiro. veja aqui. O evento que contou com a presença de 40 prefeitos oportunizou toda documentação necessária para convênios e destravamento de obras paralisadas dos respectivos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE