domingo, 27 de março de 2022

Criança de 3 anos morre em grave acidente de moto na MA-020


Uma garotinha de apenas 3 anos de idade morreu na tarde deste domingo (27) em um grave acidente envolvendo duas motocicletas, na MA-020, no povoado Barriguda, zona rural de Coroatá.

De acordo com informações, a vítima fatal e outras quatro pessoas estariam em uma mesma motocicleta, dois adultos e três crianças. O veículo foi atingindo por outra motocicleta que estava sendo conduzido por um adolescente, segundo o relato de populares. Com o impacto as vítimas foram arremessadas ao chão. Infelizmente a menina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

A mãe da criança e outras três pessoas deram entrada no Hospital Macrorregional. Todos com o quadro de saúde estável, apenas precisando de cuidados médicos.

Não há informação sobre o condutor da outra motocicleta. O que foi apurado por nossa redação é que ele teria dado entrada na UPA de Coroatá, porém teria saído logo em seguida.

O trecho onde aconteceu o acidente é bastante perigoso nessa época do ano em que a Barragem de Coroatá está cheia e muitos aproveitam para o lazer. O trânsito na MA-020 é intenso e requer atenção redobrada, principalmente porque há muito consumo de bebidas alcoólicas.

Mais informações a qualquer momento.

Via Coroatá Online

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO