sábado, 19 de março de 2022

Cotado para compor chapa com Brandão, Felipe Camarão prestigia 1ª Assembleia de União de vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão

Na última sexta-feira,18, aconteceu a eleição da Diretoria Geral da UNIVIMAR - União de Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do Maranhão, entidade cujo foco é ampliar a força e o trabalho dos vice-prefeitos (as) nos municípios. A entidade já conta com cerca de 200 vice-prefeitos (as).

O evento aconteceu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, e contou com a presença do secretário de Educação, Felipe Camarão, que esteve representando o Governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão.

Camarão que é cotado como principal nome para compor a chapa de Brandão como vice-governador, simbolicamente representando Brandão na eleição da UNIVIMAR foi aclamado por companheiros de governo que assistiam o evento, como vice de Brandão.

Embora seja o nome favorito para ser indicado, Felipe Camarão mantém campanha focada de deputado. Aliás, o petista é talvez o único pré-candidato a Câmara Federal que possui apoio de lideranças nos 217 municípios maranhenses.

E se não for o vice, o mandato de Federal é certo!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE