segunda-feira, 28 de março de 2022

Colônia de Pescadores Z-02 de Godofredo Viana é selecionada no Programa Maranhão Solidário


A Colônia de Pescadores do município de Godofredo Viana foi selecionada na segunda etapa do Programa Maranhão Solidário. O evento que ocorreu no Centro da Pessoa Idosa em São Luis contou com a presença da Presidente da Colônia de Pescadores de Godofredo Viana, Nelcionita Peixoto, que esteve acompanhada da vice-prefeita Karine Andrade e da líder Terezinha Gato, ex vereadora do município. 
Cerca de 100 organizações sociais foram beneficiadas, por meio das Secretarias de Estado de Articulação Política (Secap), e de Relações Institucionais (SRI) entregando R$ 1 milhão de fomento do Programa Maranhão Solidário. Durante o evento, os beneficiários do Programa assinaram uma carta de fomento para garantir o recebimento de R$ 10 mil cada. Promovido em parceria com as Secretarias de Estado de Direitos Humanos e Participação popular (Sedihpop) e Relações Institucionais (SRI), o programa apoia projetos nas áreas de segurança alimentar e nutricional, criança e/ou adolescente, idosos, combate à pobreza, dependentes químicos, educação, cultura, cursos de capacitação, esportes, causa animal, entre outras iniciativas que estimulam a melhoria dos índices de desenvolvimento humano.

“O Maranhão Solidário é uma iniciativa muito importante e que marca positivamente o governo Flávio Dino, porque atua diretamente nas associações, fundações, cooperativas e instituições sociais e fortalece as relações com a sociedade e com as pessoas. É uma alegria enorme fazer parte disso”, declarou o titular da Secap, Ricardo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE