segunda-feira, 7 de março de 2022

Carutapera| Prefeitura promoverá grande ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira


A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria Municipal da Mulher promoverá uma vasta programação amanhã voltada a homenagear as mulheres carutaperenses com ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. 

As ações acontecerão durante todo o dia 08 de março, amanhã, a partir de 9 da manhã, na Praça Padre Augusto Mozett, com atendimentos de saúde com uma equipe multiprofissional composta por Fisioterapeutas, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de colesterol e palestras. 

Na área da Assistência Social, terá atendimentos da assessoria jurídica do CREAS, presença da equipe Auxílio Brasil/Bolsa Família. 

Para cuidar da beleza das mulheres, terá o SPA DA BELEZA, com atendimentos de designer de sobrancelhas, cabelereiras e limpeza de pele. 

Já na parte da tarde, a partir das 16:00, acontecerá a Feira da Mulher Empreendedora, além de atrações culturais, homenagens a grandes mulheres carutaperenses e dança. 

Iremos proporcionar esses momentos as nossas mulheres carutaperenses, como forma de reconhecer a importância de cada nesse novo processo de desenvolvimento que o prefeito Dr. Airton tem conduzido, enfatizou a Secretária da Mulher, Vanessa Guerra.

Participem mulheres dessa grande festa que será feita para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE