segunda-feira, 28 de março de 2022

Carutapera : Prefeitura inicia ações de apoio a moradores de Manaus da Beira e Murujá



A Prefeitura de Carutapera iniciou às ações de apoio aos moradores do povoado Manaus da Beira, que sofrem por conta das cheias do Rio Gurupi.

Em visita realizada no último dia 26, na comunidade, a equipe da prefeitura juntamente uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, constataram quão delicada é a situação dos ribeirinhos.

Foram feitos levantamentos na área de assistência social, saúde e estratégias foram tratadas para nortear as ações que já estão sendo executadas com a montagem de acampamento, distribuição de água mineral, cestas básicas, equipe permanente de saúde, bombeiros civis, carro e embarcação a disposição dos moradores para transporte de pessoas e objetos. Além de equipe que monitora diariamente o nível do rio.

A Prefeitura também disponibilizará suporte aos moradores do povoado de Murujá, também castigado pela cheia do Rio Gurupi.

Com essas ações, a administração municipal pretende minimizar os impactos da grande enchente na vida da população.

As muitas frentes de atuação no suporte às comunidades de Manaus da Beira e Murujá, garantem a presença do Poder Público onde as pessoas mais precisam.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE