quinta-feira, 31 de março de 2022

BOMBA : Roberto Rocha da “Rasteira” em Lahésio Bonfim e toma o PTB

Arte produção - Blog Neto Weba


Caiu como uma bomba a investida do Senador Roberto Rocha no Diretório Estadual do PTB, nesta quinta-feira,31. Para tentar eleger o filho deputado federal e conseguir sair candidato novamente ao Senado nestas eleições, segundo informações repassadas ao Blog, o Senador tomou o PTB e tornou-se presidente da Sigla.

Próximo do fechamento da "Janela Partidária" houvera uma articulação do Senador Roberto Rocha junto a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) e a Diretoria do Partido. 

Com a chegada de Roberto Rocha a Sigla, os pré-candidatos à Câmara Federal já ameaçaram esvaziar o partido, haverá uma debandada geral de hoje para amanhã no partido.

Na última semana, Roberto Rocha e Lahésio Bonfim chegaram a anunciar uma reunião, e tudo indicava que, Lahesio Bonfim e Roberto Rocha estariam no mesmo palanque na disputa pelo comando do Palácio dos Leões. Em um post em sua rede social Lahésio chegou a dizer que em sua conclusão precisaria unir forças para o bem do estado. 

Em outra rinha, o prefeito Eduardo Braide, também ficou sem sua Legenda, PODEMOS. O deputado Estadual Fábio Macedo assumiu o comando da sigla partidária.

Lahésio e Braide ambos estão sem partidos e correm contra o tempo, a janela partidária fecha amanhã no dia 1° de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE