segunda-feira, 14 de março de 2022

Assistência Social: Maracaçumé tem mais 332 famílias beneficiadas pelo programa Auxílio Brasil



No município de Maracaçumé mais de 330 novas famílias serão contempladas com o Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família). Com isso mais famílias têm acesso à renda e são retiradas da margem de extrema pobreza.

A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretaria de Assistência Social, seguirá trabalhando com comprometimento para que os benefícios sociais cheguem aos que mais precisam.

O Programa Auxílio Brasil é um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.


“Essa é uma boa notícia visto que muitos maracaçumeenses precisam dessa assistência. São centenas de famílias que já foram beneficiadas com esse incentivo financeiro que é sinônimo de comida na mesa e maior dignidade para nossa população”, afirmou a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Maracaçumé, Danielle Sales.

Os contemplados no programa devem comparecer à Secretaria para receber as orientações necessárias para o recebimento do valor referente ao programa. O prazo para esse comparecimento é até o dia 31 de março de 2022. 

Mantenha seu Cadastro Único atualizado a cada 2 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE