sexta-feira, 18 de março de 2022

André Fufuca reúne mais de 20 prefeitos e oficializa apoio a Brandão e Dino


Em mais uma demonstração de unidade, o vice-governador Carlos Brandão e o governador Flávio Dino receberam o apoio do deputado federal André Fufuca às suas pré-candidaturas ao Governo e ao Senado, respectivamente. Em grande ato político, ocorrido nesta quinta-feira (17), em São Luís, Fufuca confirmou seu apoio e do Partido Progressistas (PP) ao projeto de ampliação do desenvolvimento do Maranhão.

O vice-governador Carlos Brandão comemorou o apoio do deputado Fufuca e do PP. “A partir de hoje nossa pré-candidatura se fortalece muito com o Fufuca, um deputado atuante, votado no estado inteiro. E receber o apoio dos Progressistas é motivo de muito orgulho, muita alegria e muito energia, para que a gente possa encarar essa pré-campanha conversando com o povo do Maranhão”, destacou.

(Foto: Reprodução)

Durante seu discurso, André Fufuca, que é presidente do PP no Maranhão, reiterou seu posicionamento. “Quem está lhe apoiando hoje é a família Progressista, que não é composta apenas por André Fufuca, mas de 22 prefeitos, que estão irmanados e irão caminhar com vocês dois”, afirmou.

O governador Flávio Dino mais uma vez reafirmou sua confiança no nome de Carlos Brandão para o governo. “O Brandão tem a missão de melhorar, aprimorar, avançar. E eu estarei ao lado dele para ele fazer um governo ainda melhor do que o meu”, frisou.

Estiverem no evento prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios, junto com inúmeras lideranças. Entre eles, os prefeitos de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão; de Coroatá, Luís da Amovelar Filho; de Santa Luzia, França do Macaquinho; de Cidelândia, Fernando Teixeira; e o vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar.

Também participaram os deputados estaduais Arnaldo Melo, Antonio Pereira, Ariston Ribeiro e Zito Rolim, além de secretários de Estado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE