sábado, 5 de fevereiro de 2022

Turiaçu ganha restaurante popular, entrega títulos de propriedades de terras e assina diversas ordens de serviços

 

O dia 03 de Fevereiro de 2022 , definitivamente, vai ficar na memória de toda a população de Turiaçu. O Prefeito Edésio Cavalcanti, ao lado do governador Flávio Dino, entregou uma série de benefícios para a população.


Logo pela manhã, foi inaugurado o restaurante popular, com comidas sendo servidas a 1,00; Entrega de títulos de propriedades de terras, Entrega de 9,2 toneladas de alimentos do programa Comida na Mesa; Entrega de certificados de conclusão dos cursos dos alunos do IEMA Vocacional; Entrega de motores de canoa para pesca artesanal e Entrega de cartões do programa Minha Casa Melhor no valor de 600,00 reais.


Além de todas essas ações, ainda foram assinadas diversas ordens de serviço, tais como: Assinatura da ordem de serviço de construção do IEMA Vocacional permanente; Do serviço de Revitalização e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (Poço Artesiano em Porto Santo; Poço Artesiano de Santo Antônio), Do serviço para aplicação de 100 mil Blocos de Concreto; Do termo de cooperação que disponibiliza o uso da plataforma Maratoninha Maker, e por último, assinatura da ordem de serviço do Portal da Cidade e da Praça da Família.


O prefeito de Turiaçu, Edesio Cavalcanti, bastante feliz, agradeceu o apoio do Governo do Estado e reiterou que, com trabalho e força de vontade, é possível viabilizar os benefícios.

“Hoje realmente é um dia histórico para a cidade de Turiaçu. A população está eufórica com todas essas ações que estamos entregando aos turienses. Nossa gratidão ao governador Flávio Dino, por tudo que ele já conseguiu trazer para nossa cidade. Nosso compromisso é de trabalhar cada vez mais , para sempre poder trazer mais e mais benefícios para a cidade, afinal, trabalhamos dia e noite para isso”, ressaltou o gestor municipal.


Já o governador Flávio Dino disse que no próximo mês voltará em Turiaçu para entregar mais obras e serviços.

“Virei aqui ainda no mês de março para inaugurar obras, vistoriar obras e começar novas metas que foram solicitadas pelo senhor prefeito e pela senhora primeira-dama. A união faz a força e a união do Governo do Estado com a Prefeitura de Turiaçu é muito forte e vai continuar a trazer muitos benefícios para a população da querida cidade de Turiaçu”, afirmou o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE