sábado, 12 de fevereiro de 2022

Tragédia: Homem mata filha, esfaqueia esposa e se suicida em Santa Filomena do Maranhão

Uma tragédia familiar foi registrada no fim da tarde deste sábado (12) no povoado Marimbondo, na zona rural de Santa Filomena do Maranhão, a 391 km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como “Galego” matou a facadas a própria filha, Paloma Miranda, de 17 anos, e ainda esfaqueou a esposa, Evilene Miranda.

Um filho do casal ao ver a mãe e a irmã sendo atacadas pelo pai teria corrido para pedir ajuda. Quando alguns homens chegaram ao local, depararam-se com os três corpos espalhados pela casa.

Evilene foi encontrada ainda com vida, mas com graves ferimentos, sendo socorrida para o hospital Socorrão da cidade de Presidente Dutra. De acordo com informações de quem prestou socorro, pela gravidade dos ferimentos, ela tem poucas chances de sobreviver. A adolescente Paloma já estava sem vida no momento que foi encontrada.

Logo após cometer a tragédia dentro de sua residência, o homem recorreu ao suicídio, perfurando tórax e pescoço com uma faca.

Há suspeitas de que “Galego” vinha abusando sexualmente da própria filha.

O sogro do assassino teria flagrado uma cena amorosa entre pai e filha, iniciando uma briga com o genro. Revoltado, “Galego” resolveu esfaquear esposa e filha, recorrendo, em seguida, ao suicídio.

A polícia ainda não divulgou detalhes dessa ocorrência trágica.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana