terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CÂNDIDO MENDES : Sindicato de professores se reúne e pressiona gestão de Facinho por direitos ao Piso Nacional e Abono do Fundeb

O município de Cândido Mendes parece que realmente não tem sorte. Desde que assumiu a Prefeitura da cidade, o Prefeito José Bonifácio Rocha De Jesus, mais conhecido como “Facinho”, tem sido uma lástima como gestor e claro, a população está revoltada.

Na manhã desta terça-feira,08, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão ( Sinproesemma) reuniu com professores e sindicalizados para tratar sobre o direito no Piso Nacional e também ao Abono do Fundeb 2021 a classe.

Após várias tentativas frustradas e sem respostas da atual gestão, professores e profissionais da Educação estão organizando uma manifestação pelas ruas da cidade reivindicando estes benefícios.

Pro outro lado 

Já a gestão municipal que dias atrás, antes do anúncio da classe de professores sobre a realização da manifestação pacífica, não dialogava de jeito algum, ontem após pressão da classe de professores resolveu se manifestar, e através de oficio tentando barrar a manifestação marcou uma reunião com os sindicalizados para ás 14 horas de hoje, o mesmo horário marcado da manifestação.

Abram os olhos pessoal....

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE