sábado, 26 de fevereiro de 2022

Simplício avança e conquista apoios a pré-candidatura ao governo

Pré candidato a governador, o Presidente Estadual do Solidariedade está percorrendo o Maranhão conversando com a sociedade civil ao mesmo tempo e também recebendo apoio da classe política.

Essa semana Simplício Araújo passou por Bacabal, Buriticupu e Santa Inês dialogando com representantes da sociedade civil e reforçando importantes apoios também da classe política.

Em Bacabal, enquanto o prefeito divide se grupo para apoiar Carlos Brandão, Weverton, Edvaldo jr e Josimar, Simplício tem o apoio fechado de todo o grupo de Expedito Jr, que disputou a eleição com Edvan e teve mais de 18 mil votos na cidade.

Também em Buriticupu está consolidada a candidatura a deputado federal pelo solidariedade de Arnoldo do Frango, líder da oposição e apoio total do seu grupo a candidatura de Simplício Araújo.

Em Dom Pedro o prefeito Galego Mota, do Solidariedade estará com seu grupo apoiando o projeto de Simplício Araújo, devendo lhe garantir a maioria dos votos na cidade.

No Mearim e médio mearim, cidades como Pedreiras, Trizidela do Vale e outras, Simplício Araújo mantém o favoritismo com ampla preferência da população pelo seu nome.

Além das adesões políticas é na sociedade civil maranhense que Simplício Araújo avança com solidez na sua pré candidatura. Único com um projeto arrojado de geração de empregos e crescimento econômico para o Maranhão ele tem saído de cada reunião e entrevista com um verdadeiro batalhão de pessoas que vêm nele a única alternativa para que o estado possa realmente avançar e garantir mais políticas públicas voltadas para trabalhar os verdadeiros potenciais que nosso estado precisa para se desenvolver.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO